quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Oii pessoal...

Então, meu nome é Ana Carolina, e junto com mais duas amigas (Dayse e Helena), resolvemos criar esse Blog, que terá a finalidade de dar dicas de beleza, produtos, acessórios, enfim, vamos falar muita coisa sobre esse tããããooo complexo "Universo Feminino" (rsrs) . Mas um dos objetivos desse blog também é de abençoar vidas. 

 

-Mas como ???

 

Nós somos  cristãs, e sempre aqui no blog iremos publicar posts que irão abençoar a vida de vocês, como versículos, mensagens, indicações de livros, filmes e muito mais!

Mas vou sempre estar falando um pouquinho de cada coisa, maquiagem, cabelo, roupas, esmaltes (minha paixão hehe'), produtos, acessórios, etc...

 Ahhh e por falar em cabelo, estou muito querendo clarear as madeixas (hehe),  então, vamos ter o "Diário de uma morena que quer ficar loira" (rsrsrs'). Vou colocar minhas experiências, produtos que estou usando e vou usar, enfim, vou dividir com vocês todo esse meu processo!!

 

Sejam bem vindos, espero que gostem, e nos acompanhe!

Bjkass

Carol ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário