quinta-feira, 13 de março de 2014

O que levar de básico numa Necessaire ??

Eu tinha um  problema sério, comprava aquela nécessaire enorme e saia colocando de Tudo lá dentro, e com isso minha bolsa ficava super pesada, e "gorda" (rsrs).

Então resolvi por um fim nessa situação,  agora levo somente o que realmente eu vou usar durante o dia, e mudei também o tamanho da nécessaire, porque ela sendo menor, não me deixa exagerar no que levar!

Então a primeira dica é...

Escolha uma Nécessaire menor, e que não tenha tanto ziper.

Na minha, levo um creme pras mãos (Natura Ekos de cacau), hidratante para os lábios, batom, espelho, remédio pra dor,  lápis de olhos, corretivo, blush,  tônico da natura chronos e uma bolinha de algodão, para tirar a oleosidade do meu rosto durante o dia e o meu queridinho protetor solar ROC.


Produtos que normalmente uso durante o dia.











E a segunda dica é...

Deixe uma nécessaire no trabalho!


Para não ficar carregando 10 quilos de coisas,  recomendo deixar uma nécessaire no trabalho com as coisinhas de higiene bucal e um desodorante (nunca se sabe…), um mini perfuminho também é uma boa !

 



E vocês, o que levam na(s) nécessaire(s) de vocês ??






Nenhum comentário:

Postar um comentário