terça-feira, 18 de março de 2014

Quem não gosta de se sentir bonita, néh ?


Eu gosto, e gosto muito, me sinto muito bem quando estou arrumada, e principalmente maquiada !

Há um tempo atrás, não tinha noção e nem produtos bacanas pra poder me maquiar.
Hoje, continuo não tendo muitos produtos, mas arrisco e tento com o que tenho.

Não uso produtos caros, compro minhas coisas nas revistas da Natura e Avon, e algumas coisas compro na Mary Kay!!

Hoje em dia vejo muitos tutoriais de maquiagens na internet, e depois tento fazer em casa.
Lógico que não sai iguais as de lá, porque não sei tanto, (em relação a técnicas e etc), e também  não tenho a maioria dos produtos que elas usam nos vídeos.

Estou gostando dos meus resultados depois que comecei a ver esses vídeos.

E tirei algumas fotos e vim postar pra vocês. *-*

 1.
 2.

3.



Essas duas foram foram tiradas no mesmo dia :)

4.


















Essa é de um casamento que fui. Foi uma das que mais gostei ! ^^















































5.



Essa, fiz ontem, gostei tb. hehehe''


Tenho muuuuita vontade de aprender mais, porque gosto muuuito de maquiagem, pretendo fazer um curso, e quem sabe um dia, estarei aqui gravando vídeos pra ensinar também. rsrsrs''

Mas se você também gosta de maquiagem, vale muito a pena assistir tutoriais na internet, você vai aprendendo, e aos poucos vai melhorando, é só ter vontade,  não ficar com medo de tentar, e ir treinando.

Eu sempre  falo que eu vejo muuuito tutorial na internet e não tenho medo de tentar fazer em mim, quando uma pessoa vira e fala que achou bonita a minha maquiagem, e que tem vontade de fazer também, mais não sabe como fazer.

Mas também só falo isso por experiência própria, porque como eu disse, não sou fera na maquiagem, só sou uma pessoa que gosta muito, e que busco aprender, e estou vendo melhora nas maquiagens que eu faço. =)

É isso, espero que tenham gostado e que daqui pra frente não tenham medo de tentar.

Gostou?? Comenta aii. Não Gotou?? Comenta também ! hehehe






Nenhum comentário:

Postar um comentário