quarta-feira, 2 de abril de 2014

Bepantol no Cabelo

Meninaas, fiquei alguns dias sem escrever pra vocês, mais Volteeii !!! rs'

Então, estou querendo clarear o meu cabelo, e semana passada passei por um processo químico muito pesado, que danificou muito as pontas do meu cabelo. Gostei muito, mais depois fiquei meio tristinha com as minhas pontinhas. = (



 Quase pintei de novo o cabelo de preto, só que algumas pessoas me disseram pra eu não fazer isso, porque eu tinha conseguido tirar a tinta preta, e preto é uma coloração extremamente difícil de tirar, e finalmente eu tinha conseguido, e que daqui pra frente seria mais fácil pra poder clarear. Então deixei...
Só que as pontinhas estavam me incomodando muito, e eu não queria cortar, porque já tinha cortado alguns dias antes...                                                 

Olha como estava ↓




E na busca por algum produto que pudesse melhorar a aparência do meu cabelo, me disseram pra usar Bepantol líquido, e foi o que eu fiz !!!

Comprei este Bepantol aqui ↓ na drogaria Araújo, paguei por ele uns R$ 20,00 reais (+ ou -).



E misturei uma tampinha do próprio vidrinho em 1 colher de um creme qualquer de hidratação que eu tinha em casa e que já não usava a muuuito tempo. Acho que coloquei Bepantol de mais, mas tá valendo ! rsrs'

Depois misturei os dois, e com o cabelo seco mesmo, passei só nas pontas, e deixei uns 20 minutos, não abafei, não coloquei nada, só passei e deixei esse tempinho, depois lavei normalmente, e fiz uma escova pra ver como que ficou.

E pra minha surpresa...  hehehehe



Gostei muito do resultado, além de ter melhorado um pouco a situação das minhas pontas, o cabelo ficou muito macio, e essa só foi a primeira vez que eu passei. Reconheço que precisa melhorar mais, rsrs, mais o Bepantol ele realmente hidrata muuuuito o cabelo, vale muuuito a pena usar.
  

Olha o resultado depois da 1ª  vez de uso ↓





Então é isso.... e se Gostou Comenta, se não também ! hehehehe :D




Nenhum comentário:

Postar um comentário